O melhor lado da Leonardo de Almeida Martins

Eu tenho 18 anos, nãeste tive reais relações sexuais, exclusivamente oral. Eu tenho glândulas por Tyson embaixo da glande, e vi qual isso é normal de certa MANEIRA. Porém nessa semana elas começaram a ficar Ainda mais sensíveis, e começou a surgir mais esmegma, quando Este momento eu percebi de que minha glande começou a escamar um pouco, e a Parcela embaixo dela, quando desçeste o prepúcio ficou um pouco áspera.

Bom dia,doutor a 3 dias venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, por vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz 40 anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que por um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. Pode vir a me dar destemido conselho? obrigado.

faz Ainda mais ou menos uma semana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e actualmente tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz este procedimento a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a olhar??

Dr. toda Parcela por cima do meu penis, EXETO A GLANDE, apareceu umas manchas( bolinhas) vermelhas, e estas manchas igualmente apresentam meio que esbranquiçadas,contudo nãeste ha dor nunca ardencia nessa parte , a única parte qual incomoda é na base superior do penis de que está soltando umas casquinhas e igualmente doi, como está começando umas fissuras, este que pode ser isso doutor?

Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse de que ESTES caroços eram cistos e eram normais, mas gostaria por sua própria opinião por causa da pequena dor que sinto após me masturbar.

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, mas não vem obtendo melhoras, a pele esta bem fina e fragil, possui alguma outra pomada qual este Sr indique de modo a a cicatrizaçãeste por fissuras?

uma bolinha tamanho por uma unha colada junto com testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro que sinto tal bolinha colada utilizando o testiculo qual doi se apertar …

quando vou fazer sexu com minha dama,eu cinto normal ela tambem,Muito mais quando eu irei exacular,alguma coisa estar empedindo para sai a exaculaçãeste,nao e todo hora,mais por sua vez nao manter-se saindo.sera qual manter-se entupido o canal.já tentei treis vezes Ainda mais não sai.tem alguma resposta doutor.

A descriçãeste é igual a de uma fimose, este que aconteceu utilizando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bem,obs; tbm ja tomei itraconazol,que este medico me deu pelo consultorio e depois por 7 dias tomei outro e nada !

Alisson Ferreira Setto disse: 7 do julho de 2009 às 1:02 AM Ao redor do meu anus naquela Parcela qual contrai,qual muitos dizem ser 1 a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie do caroço mais ou menos do tamanho por grãeste de feijãeste , parece de que possui uma ESTILO por uma fincazinha dentro desse caroçeste .

henrique veja aqui disse: 29 de abril por 2010 às 4:18 PM Dr. sou bem preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta nenhumas sensibilidade.E toda vez q eu irei ver possui uns negócio branco em volta da cabeça, não sei direito este que é!… Se puder me ajudar bastante obrigado!!!

Estou usando uma mancha ao redor da pfoile do pênis, sabes me dizer o que poderia ser, e saiba como posso tratar ? ?

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa que eu fico, e ele foi ao mé especialmentedico e este médico disse de que ele estava com 1 vírus, nada do grave, e passou que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, exatamente assim … este de que devo executar pra saber se está tudo bem comigo?

Douglas disse: 20 por julho de 2011 às oito:51 PM Excelente Noite, Dr. há cinco anos tive 1 tumor pelo testículo direito. Fiz uma cirurgia e nãeste tenho mais ele. Só tenho o testiculo esquerdo. Porém por sua vez depois do cinco anos. O o saco parece estar cheio, fui ao Urologista, fiz ultrassom bolsa escrotal = Resultado pequenos cistos no epididimo do 0,4cm, o Urologista falou que não é nada, porém está incomodando, quando ao sentar parece qual este saco vai esplodir, isso vai passar? Pode vir a me dar destemido conselho? Já fui ao Urologista duas vezes. Obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *